PREGÃO ELETRÔNICO

12. AF – AUTORIZAÇÃO DE FORNECIMENTO

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12.1- AUTORIZAÇÃO DE FORNECIMENTO

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Finalidade

Esta opção permite gerar a autorização de fornecimento dos materiais adquiridos na sessão de pregão.

 

Instruções

No menu AF, clique na opção Gerar AF.

Inserir data de retirada (data final do prazo de convocação para retirada da A.F.).

Clicar “Próximo nº”, caso seja o número sucessivo do controle do setor/usuário emissor de AF’s/Contratos, preencher “Nº AF”.


12.2- CONSULTAR AF

 

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Finalidade

Esta opção permite consultar as autorizações de fornecimento.


Instruções

No menu AF, clique na opção Consultar.


12.2.1- SELECIONAR AF PARA IMPRESSÃO

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A tela de consulta será exibida e o usuário poderá pesquisar uma autorização de fornecimento escolhendo um ou mais campos a seguir: Número da AF, Ano, Tipo Expedição, Mês, Situação e Processo. Após selecionar um destes campos, clique no botão “Exibir a(s) AF(s) Selecionada(s)”. Em seguida, selecione a AF desejada e clique no botão “Consultar”.


12.4- AUTORIZAÇÃO DE FORNECIMENTO – CONTROLE DE RETIRADA

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Finalidade

 

Esta opção permite atualizar a situação das autorizações de fornecimento.

 

Instruções

 

No MENU AF, clique na opção Consultar. Na tela de consulta, selecione a autorização desejada e voltando ao Menu AF, clique na opção Controle Retirada AF.


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Nesta tela, quando o Fornecedor vier retirar a AF preencha o campo Situação igual á Ativa – AF retirada, a Data de Retirada e o nome do Representante. Se o Fornecedor não vier retirar a AF, selecione a Situação com a opção, Desativada – AF não retirada. Após clique no botão “Atualizar”. Após todas as AF´s retiradas o processo terminará com a situação AF – Retiradas, No caso da forma de contratação for por AF. Para as demais situações os processos terminarão com a situação, PUBLICADO RESULTADO DE LICITAÇÃO. 

 

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